terça-feira, 9 de Abril de 2019 13:21h Fabricio Silveira

Começa hoje os jogos decisivos das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

Jogo decisivos e com expectativa de muitas emoções.

As quartas de final da Liga dos Campeões começam hoje. São oito times ainda vivos na competição, quatro só da Inglaterra(Totteham,Liverpool, Manchester City e Manchester United) um espanhol( Barcelona) um italiano( Juventus) um português( Porto) e um holandês( Ajax). O maior mistério é se Cristiano Ronaldo estará em campo pela Juventus - o português se recupera de lesão muscular.

Tottenham x Manchester City – Terça as 16:00(horário de brasilia)

O Tottenham recebe o Manchester City, hoje,terça feira (09/04) as  no 16:00 hs horário de Brasilia, duelo de ida entre Pep Guardiola e Mauricio Pochettino.

Liverpool x Porto – Terça as 16:00( horário de Brasilia)

O que não faltou para o Liverpool até aqui na Liga dos Campeões foi dureza. Os Reds sofreram já na fase de grupos ao enfrentarem PSG e Napoli. A classificação só veio na última rodada, com vitória contra os italianos. Já nas oitavas, o clube inglês pegou o Bayern de Munique e se classificou com um surpreendente 3 a 1, fora de casa. Agora é a vez do Porto, o maior azarão dos times que ainda seguem vivos na Champions. Será que a missão será mais fácil? As duas equipes se enfrentam hoje, na casa do Liverpool.

Ajax x Juventus Quarta feira(10/04) as 16:00 horario de Brasilia

O Ajax surpreendeu ao eliminar o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu. Agora, o adversário da sensação holandesa será a Juventus, de Cristiano Ronaldo. Mas será que o português vai jogar? Ele se recupera de lesão muscular na coxa direita sofrida com a seleção de Portugal. O atacante postou vídeo fazendo natação, depois treinou normalmente nos últimos dias, mas ainda não está confirmado A Velha Senhora espera que CR7 jogue depois de vê-lo brilhar nas oitavas com três gols contra o Atlético de Madri. O duelo de ida entre Ajax e Juve é amanhã, em Amsterdã.

Barcelona x Manchester United quarta feira 10/04 as 16:00 horario de Brasilia.

Dos duelos das quartas de final da Champions, nenhum se compara ao peso de Manchester United x Barcelona. Ingleses e espanhóis se enfrentaram nas finais de 2009 e 2011; Messi brilhou, e o time catalão levou as duas decisões. Em campo, serão 8 títulos da Liga dos Campeões: cinco do Barça e três do United. O primeiro duelo é amanhã, em Manchester.

Os jogs de volta acontecerão na proxima semana.

Fonte: Uol

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.