sexta-feira, 2 de Novembro de 2018 15:50h Carlos Henrique Monteiro

Contra Grêmio, Levir Culpi deve modificar equipe

Meias Terans e Galdezani devem ter oportunidades

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO. 

No ultimo treino do Atlético-MG, Levir Culpi esbocçou o time que deve pegar o Grêmio. 

Levir expos o  time sem Cazares. Em seu lugar,  entrou Matheus Galdezani.

Outro que também foi sacado foi Luan,  porque está suspenso e não joga contra o Grêmio.  Em seu lugar entrou o volante Uruguaio David Terans.

Com a saída de Cazares , Terans jogou centralizado,  enquanto Matheus Galdezani foi para o lado esquerdo, dando mais segurança a defesa.

 Nesta sexta, Levir Culpi treinará novamente para definir a equipe titular contra o Grêmio

No Grêmio a equipe ainda não está definida mas o certo é que o goleiro Marcelo Grohe não irá jogar.  Ele fraturou a costela na partida contra o River Plate em uma dividida com  Pinola.  Ele fraturou duas costelas e vai ficar de 30 a 40 dias em recuperação, portanto não joga mais em 2018.

Outros que não vão jogar são o volante Maicon e o zagueiro kannemann. Maicon  não foi diagnosticado com lesão, mas ainda sente dores musculares, e o argentino sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda no treino de quinta-feira. por isso irá ficar de fora da partida. 

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.