segunda-feira, 28 de Outubro de 2019 12:36h Portal G37

Copa dos Campeões reuniu 80 atletas da peteca do Brasil em Divinópolis .

 

O Estrela  foi palco no sábado (27/10) e domingo (28/10) da 13ª Copa dos Campeões de Peteca. Com a maior premiação do Brasil, a competição foi realizada no Centro Campestre do EOC reunindo 80 atletas de várias cidades de Minas Gerais e do país. A competição faz parte do Circuito Brasileiro de Peteca e é credenciada na série de pontuação PEC 1000.

Durante dois dias, atletas disputaram a Copa dos Campeões em três categorias: Pro, Adulto e 45+. A competição distribuiu R$ 4,2 mil em premiação para os campeões, vice-campeões e semifinalistas.

“É uma competição tradicional reunindo os melhores atletas do Brasil. Tem maior premiação do país e a disputa a cada ano cresce mais”, afirmou o coordenador do setor de peteca, Carlos Madureira.

Pela Categoria Adulto, Robinho, Gabriel e Léo de Divinópolis venceram a competição derrotando Izacc e Alessan de Montes Claros.

Na Categoria 45+, os campeões foram Pimenta, Celton e Marcelo de Belo Horizonte. Eles venceram os divinopolitanos Sandro e Daniel.

Pela principal categoria, a Pro, Lucas e João Pedro da capital faturaram a competição e a premiação de R$ 1 mil. Os vice-campeões foram Gabriel e Breno também de Belo Horizonte.

 
 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.