quinta-feira, 7 de Dezembro de 2017 15:13h Carlos Henrique

Cruzeiro e Remo estudam troca de atletas, mas jogadores criam dificuldades

O Cruzeiro e o Remo começaram a desenhar um acordo para a Raposa emprestar jogadores sub utilizados no time de Mano Menezes para o clube do Pará. No entanto, por vontade dos atletas, o negócio ainda não foi fechado. Esses atletas são Andrey, meio campista, e Gonzalo Latorre, atacante argentino.

Nenhum dos dois teve participação relevante nessa temporada, e ambos interessam ao Remo, e o Cruzeiro não dificulta a saída desses atletas.

Andrey se justifica dizendo que tem sondagens de clubes do interior do Brasil, e quer pensar por mais tempo onde de fato quer atuar.

Latorre por outro lado, deseja o futebol europeu, mesmo que seja para times de menor expressão. Além disso, o jogador não quer uma mudança repentina de vida, e estrutura, já que a diferença entre o que o Cruzeiro e o Remo tem a oferecer é gigante.

Quem está fazendo o negócio por parte da Raposa é o ex jogador do clube Marcelo Djian, que também estão de olho na lista de atletas que voltam de empréstimo, além do empresário Anderson Nassarala, que é próximo de Itair Machado. Este último foi o responsável por sugerir os nomes ao clube paraense.

- Eu passei a procuração, a documentação, o Remo mandou também para o Cruzeiro. Mas parece que os atletas ainda estão definindo a situação - explicou Nassrala.

O empresário de Andrey, Amom Medeiros, está estudando outras ofertas pelo atleta. O Remo oficializou a oferta pelo jogador, e chegou até a anunciar na última quarta, mas o negócio não foi concretizado. Em 2017, Andrey atuou pelo Tupi de Juíz de Fora, que foi até as quartas de final da terceira divisão, onde foi eliminado pelo Fortaleza,

- Temos outros times nos procurando. Linense, Caxias, XV Piracicaba, Volta Redonda, Tupi, Villa Nova-MG, além do Remo. Ainda estamos estudando as propostas de quem nos procurou - explicou Arnon.

Latorre por outro lado, gostaria de atuar em outro clube do Brasil, mas sua preferência é uma proposta do futebol europeu. Também influencia na decisão do atleta a chegada de seu primeiro filho.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.