domingo, 3 de Novembro de 2019 23:42h Ilidio Luciano

Cruzeiro só empata com Bahia no Mineirão e Líder Flamengo goleia Corinthians no Maracanã.

Bruno Henrique faz três dos quatro gols do Flamengo e Fábio Carile é demitido após goleada.

ILÍDIO LUCIANO

Depois de deixar a Zona do Rebaixamento na última rodada, após vitória no Rio de Janeiro contra o Botafogo, o Cruzeiro desperdiçou a chance de se distanciar da zona dos últimos colocados no Brasileirão, ao empatar contra o Bahia na noite deste domingo (03/11) no Mineirão.

O time mineiro teve a bola na maior parte do primeiro tempo, enquanto o Bahia apostava nos contra-ataques. Apesar das boas investidas do time de Abel Braga, e um gol bem anulado de Fred, o primeiro tempo terminou em zero a zero.

No segundo tempo, aos 20 minutos, a bola pegou na mão do zagueiro Orejuela, ele já tinha levado um cartão amarelo, e com o segundo amarelo foi expulso de campo; Fernandão bateu e abriu o placar para os baianos.

Aos 28 minutos, Sassá acertou um belo chute no ângulo do goleiro Diego e empatou o jogo. Placar final Cruzeiro 1x1 Bahia. O Cruzeiro perdeu a oportunidade de abrir quatro pontos do Fluminense , primeiro time na Zona do rebaixamento.

O Fluminense empatou sem gols no clássico contra o Vasco no Maracanão na noite de ontem. O Tricolor continua abrindo a fila dos quatro últimos.

Nos outros jogos da rodada, O Flamengo, líder isolado do Brasileirão goleou o Corinthians no Maracanã por 4x1, com três gols do atacante Bruno Henrique; Vitinho marcou o quarto do Flamengo. Com a derrota, o técnico Fábio Carille do Corinthians foi demitido ainda no Rio de Janeiro. O Flamengo chegou aos 71 pontos.

No clássico gaúcho o Grêmio, que jogou em casa contra o Internacional venceu por 2x0, com gols de Pedro Geromel e Rômulo. O Tricolor Gaúcho agora é o quinto colocado no Brasileirão.

O Santos na Vila Belmiro goleou o Botafogo pelo placar de 4x1. Os gols foram marcados por Eduardo Sacha, Marinho e dois gols de Soteldo, Igor Cássio descontou para os botafoguenses.

No estádio Serra Dourada, o Goiás venceu o lanterna Avaí por 2x0, com os gols saindo aos 44 e 47 minutos do segundo tempo; o Athlético Paranaense só precisou de um gol para vencer o CSA em Curitiba, Athlético Paranaense 1x0 CSA; em Chapecó, a Chapecoense foi derrotada pelo São Paulo por 3x0; e o Vice-líder Palmeiras jogou em casa e venceu o Ceará por 1x0 com gol d Zé Rafael.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.