sexta-feira, 13 de Abril de 2018 12:52h Carlos Henrique Monteiro

Cruzeiro treina no Mineirão, e Mano confirma time.

O inicio da Raposa no Brasileiro será o duelo entre os campeões mineiros e gaúchos.

Na manhã desta sexta feira, o Cruzeiro realizou seu último treino antes da estréia no Brasileirão contra o Grêmio, as 16h, no Mineirão, sábado, pela rodada inicial do Campeonato Brasileiro. 200 sócios torcedores do Cruzeiro viram a atividade, e Mano não escondeu, o time será o mesmo que enfrentou o Atlético-MG, na final. 

“Não tem mistério, salvo alguma coisa que a gente espera que não aconteça”, disse Mano Menezes. 

A formação do time será Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Sóbis.

Segundo Mano, o desafio do Cruzeiro é manter a pegada que o time vem tendo desde o início do ano. O título mineiro foi muito comemorado, mas a euforia ficou para trás. “É bom ser campeão, os efeitos da conquista certamente vão estar presentes na próxima semana. Mas no futebol existe recomeçar toda semana, em cima de resultados bons e ruins. Já vamos ter uma estreia difícil, mas dentro da nossa casa e tentando manter a postura que mostramos até agora”, destaca Mano Menezes.

A atividade no Mineirão tamém foi marcada pela foto oficial da conquista do Campeonato Mineiro com todos os jogadores e também membros da diretoria. A torcida presente estava animada, e gritou o nome de cada atleta no estádio, assim como faz nos jogos. 

Na próxima partida, o Cruzeiro e o Grêmio trocarão faixas, pois foram campeões estaduais. E também terá a estréia de seu uniforme oficial 2, que homenageia a seleção da Islândia. 

 

Leia Também

Imagem principal
Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.