terça-feira, 14 de Novembro de 2017 09:20h Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro x Avaí: informações sobre a Lei da Gratuidade para crianças

O apaixonado pelo clube celeste que irá ao Mineirão na próxima quarta-feira para acompanhar a partida entre Cruzeiro e Avaí, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá mais uma vez a oportunidade de resgatar um ingresso sem custo e levar uma criança menor de 12 anos ao jogo. A medida, conhecida como "Lei da Gratuidade", destina 1% da carga de bilhetes do estádio e é praticada desde 2016.

A retirada da entrada gratuita só poderá ser feita nesta terça-feira, de 10h às 17h, no Ginásio do Barro Preto. Os tickets não serão distribuídos no dia do confronto.

Veja como garantir o ingresso de gratuidade para crianças:

O cruzeirense que é Sócio Cativo (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, SuperCopa, Copa do Brasil e Recopa) - que já possui acesso assegurado ao estádio - deverá ir até a bilheteria do Ginásio do Barro Preto e retirar o ingresso de gratuidade para o setor de seu plano. O Sócio continuará acessando o Mineirão com seu próprio cartão.

Os Sócios Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo terão que adquirir seus bilhetes (com os descontos de cada categoria) pelo site ou App do programa antes de resgatar a entrada gratuita para a criança. O Sócio só conseguirá retirar o ticket para o torcedor mirim se tiver garantido seu acesso ao Gigante da Pampulha pelo cartão do programa.

Já o cruzeirense que não é Sócio do Futebol poderá resgatar o ingresso gratuito para os setores com entradas disponíveis para venda geral, desde que também adquira um bilhete para o mesmo local.

Outras regras:

- Para ter direito, é preciso que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ticket e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.

- O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.