quinta-feira, 7 de Dezembro de 2017 13:02h Luciano Eurides

Diretoria do Guarani apresenta oficialmente o treinador Gian Rodrigues

Contratado desde julho, anunciado em novembro e somente agora apresentado oficialmente, o treinador Gian Rodrigues trabalha no Waldemar Teixeira de Faria na montagem do elenco para a temporada 2018.

Na tarde desta terça-feira, ele fez o atendimento à imprensa. Falou sobre as expectativas que estão dentro da realidade do país, do futebol e em especial do interior. "Eu acredito que, para as 12 equipes que disputam o campeonato, a expectativa é a mesma, conseguir o acesso. O foco é montar um elenco que possamos fazer uma briga direta para conseguir esse objetivo. Atenção na mon­tagem do elenco, se cercar de todas as informações e montar um ambiente que possa proporcionar uma equipe competitiva e com qualidade técnica. Quere­mos uma equipe impondo jogo, com marcação forte e qualidade técnica", ga­rantiu.

Sobre jogadores, ele fala em experiência e vontade de vencer. "Jogadores com qualidade técnica e força, acostumados a vencer, ter obtido acesso, com 90 a 90 por cento de atletas acos­tumados a vencer, que já tenham obtido acesso", falou.

Com relação ao goleiro, o treinador afirmou que a definição deve ser rápida, mas ele procura um atleta experiente e com identifi­cação com o clube. "Uma situação que temos uma atenção muito forte, que­remos um que tenha jogado campeonatos de alto nível", considerou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.