quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018 12:29h Atualizado em 11 de Janeiro de 2018 às 13:18h. Luciano Eurides

Divinópolis Clube tem nova coordenação de tênis

Josiane, que é já praticante da modalidade há alguns anos, está sempre presente nos eventos e no dia-a-dia na sede campestre

A diretoria de esportes do Divinópolis Clube, por meio de Adilson de Freitas, nomeou Josiane Alves como coordenadora do tênis. Josiane, que é já praticante da modalidade há alguns anos, está sempre presente nos eventos e no dia-a-dia na sede campestre, nos últimos anos, é a coordenadora do tênis feminino e agora assume este desafio, de ser a coordenadora geral da modalidade. "Iremos propor uma gestão compartilhada em prol do sócio, nosso objetivo é desenvolver ainda mais o tênis para todas as classes, alinhado com a nova diretoria do clube”.

Na oportunidade, Josiane nomeou mais dois tenistas para fazer uma composição junto à sua gestão no tênis do Divinópolis Clube, estarão ao lado dela: Agnaldo, também tenista  já há alguns anos, e o conhecido Ricardo (Slep), um amante da modalidade dentro do clube. Josiane colocou que,  junto com a comissão, a proposta é ouvir e atender melhor os sócios. "Aproveito e informo que sempre em nosso planejamento iremos convidar outros tenistas para que possam sugerir melhorias no tênis do clube, principalmente no que se trata dos torneios”.

PROGRAMAÇÃO DE TORNEIOS DE 2018

Fevereiro - 03/02 Sábado 7H às 12H - Torneio Relâmpago
Março - 03/02 Sábado Open Feminino
Abril/Maio - Torneio em dupla
Agosto - Festival Pais e Filhos
Setembro/Outubro -  Torneio simples
Dezembro - Festividade da Madrugada

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.