quinta-feira, 20 de Abril de 2017 08:54h Ronner Miranda

Divinópolis tem nova academia de lutas

Foi inaugurada em Divinópolis mais uma academia de lutas com trabalho profissional de campeões. Trata-se da Academia Pantera Fight. Os proprietários são os professores Leandro Beinroth e Bruno Torres. Ambos são campeões estaduais, nacionais e internacionais de Jiu-jítsu.

A Pantera Fight é uma academia de artes marciais filial da Pantera Negra, formada por diversos atletas com um único objetivo: treinar de acordo com a essência do Jiu-Jítsu Brasileiro. A Pantera Fight fica na Rua São João, 278, Centro, em frente à Griff do Churrasco.

A Academia Pantera Negra Jiu-Jítsu há anos faz centenas de campeões. Uma das referências feitas na Pantera Negra é o lutador, ex-UFC, Rosimar Toquinho, que lutou em vários países do mundo. No último ano, foram dezenas de campeões mineiros e este ano já iniciou com vários atletas ganhando a 1ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jítsu.

Além de Leandro Beinroth, como Head Coach da Equipe, e Bruno Torres como instrutor auxiliar, o time possui todo um suporte para que tudo seja extremamente profissional, unindo atletas e alto desempenho, com praticantes que têm a paixão natural pelo Jiu-Jítsu.

"Nosso objetivo é imprimir um alto profissionalismo, unindo questões esportivas, didáticas, que resultem em grande resultados, onde o maior objetivo é sempre melhorar a qualidade de vida de nossos alunos praticantes e atletas". (Professor Bruno Torres)

Além do Jiu-jítsu (carro chefe), a academia contará com aulas de kickboxing e, a partir do mês maio, iniciarão as aulas de Boxe.

"Nossa expectativa é proporcionar uma prática esportiva ao maior número de pessoas com aulas exclusivas para mulheres, crianças e adultos em geral. E dentro desse vasto universo, descobrirmos novos campeões”, disse o Professor Bruno Torres.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.