terça-feira, 10 de Julho de 2018 11:35h

Equipe de Divinópolis vence o primeiro torneio Máfia Azul Centro-Oeste

A equipe de Divinópolis derrotou por 2x0 a equipe de Itaúna e se sagrou a grande campeã do primeiro torneio Mafia Azul centro-oeste.
O torneio relâmpago aconteceu no domingo (08/07), na Arena Lila e contou com 160 atletas, divididos em 12 equipes representando as cidades de Nova Serrana, Carmo do Cajuru, Bom Despacho, Itapecerica, Itaúna, Pará de Minas, São Gonçalo, Santo Antônio do Monte, Araújo, Arcos, Pitangui e Divinópolis. Ao todo foram 25 partidas disputadas durante todo o dia, levando ao local um público de aproximado de 250 pessoas.
 
Maurício Ktispero, jogador da equipe de Divinópolis e presidente da Mafia Azul na cidade, fala que é uma honra o troféu ficar casa nesse primeiro torneio. "A sensação é de dever cumprido, deu tudo certo para nós. Foi uma organização espetacular, a estrutura da Arena Lila é muito boa. Tomara que no próximo a gente consiga o Bi Campeonato", comemora.
 
 
Fábio Silva de Faria (Oreia), um dos organizadores do torneio ressalta que o intuito é promover a interação da região centro-oeste da torcida Mafia Azul. "As pessoas marginalizam e criminalizam demais as torcidas organizadas e na verdade não é bem assim. Tem muita coisa boa na torcida, são grandes amigos que conquistamos, uma verdadeira família mesmo.Fizemos esse evento com intuito de promover maior união entre os integrantes da região", comenta.
 
O goleio menos vazado foi o Waner Damião de Itaúna.
O artilheiro da competição foi o Robenilton (Graxa) também de Itaúna.
 
Novos torneios serão realizados em outras cidades da região.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.