terça-feira, 11 de Junho de 2019 16:41h Portal G37

Equipe divinopolitana fatura bicampeonato nacional de natação por eficiência em SP.

O Estrela do Oeste Clube (EOC) é bicampeão nacional do XXIV Torneio Aberto Brasil Masters de Natação na categoria eficiência. A competição tradicional no calendário brasileiro foi disputada em Ribeirão Preto em São Paulo em 8 e 9 de junho na Sociedade Recreativa e Esportiva.


O troféu eficiência é a média entre a pontuação final e o número de atletas na disputa. O EOC foi representado por 15 atletas na competição. 


“Agradecer a Deus primeiramente, e minha família pelo apoio. Também agradeço todos os atletas envolvidos nesse campeonato. Fomos bicampeões pela eficiência. Temos uma equipe forte e unida que representa Divinópolis e as cores do Estrela do Oeste Clube”, afirmou o técnico da equipe, Bruno Tavares.
Além do bicampeonato por eficiência de 2018 e 2019, o Estrela ficou no 8º lugar geral e 3º colocado por equipes médias. 


O torneio teve 451 atletas de 66 equipes provenientes de 14 estados e foi organizado pela Associação Brasileira de Master de Natação.

 
 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.