sexta-feira, 15 de Março de 2019 14:05h Portal G37

Equipes femininas abrem Taça de Futsal do Estrela.

As mulheres abrem a Taça de Futsal masculina do Estrela do Oeste Clube (EOC), neste sábado (16/03), no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias. A competição masculina reunirá 70 atletas e sete times estão relacionados para a disputa.

Os times femininos do Plenas Futebol Clube e 100Noção Futebol Clube abrem oficialmente a competição às 13h em um amistoso comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado m 8 de março. A abertura faz parte das atividades do clube para valorizar o futsal feminino durante o mês de comemoração das mulheres.

“É uma proposta para valorizar as mulheres e o Estrela faz essa homenagem também visando incentivar o futebol feminino”, afirmou o presidente do Estrela do Oeste, José Alonso Dias.

Depois da partida das mulheres, começa a competição masculina.  A primeira rodada será às 14h e a primeira partida será entre as equipes Queijaria e Amigos do Tonhá. Borússia/Unimed e Amigos do Futsal jogam às 15h e encerrando a rodada tem Juventude e Vamos Juntos. As semifinais estão previstas para 7 de abril e a final em 14 de abril.

Foram permitidos para cada time inscrever até 10 atletas. Os atletas são de três categorias: adulto com três jogadores e o restante do veterano e master.

“A intenção do clube é realizar um torneio com a participação mesclada de sócios da categoria adulto, veterano e master”, destacou o gerente administrativo do clube, José Vitor.

As equipes participantes são: Chave A: Queijaria (Beto), Amigos do Tonhá (Tonhá), Juventude (Juliano Lopes), Vamos Juntos (Chico). Na chave B estão as equipes: Borússia / Unimed (Krempel), Amigos do Futsal (Pablo) e Curso Maktub (Dominguinhos).

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.