segunda-feira, 8 de Abril de 2019 17:13h Portal G37

Futsal feminino classificado para fase decisiva da Copa Manoel Corrêa.

Com apoio da Prefeitura de Divinópolis, as meninas do futsal do Projeto Estação do Esporte do Grupo de Educação Ética e Cidadania (Geec) estão classificadas para a fase decisiva da Copa Manoel Corrêa.

A equipe feminina sub-17 está na final da competição. As meninas venceram três jogos e perderam apenas um. Já as meninas do sub-15 passaram para a semifinal após ganhar dois jogos. As fases decisivas serão no sábado (13/04), na Escola Estadual Manoel Corrêa, no bairro Planalto.

A competição reuniu equipes das Escolas Manoel Corrêa e Rosa Vaz, além das prefeituras de Cláudio, Pará de Minas e Pains “Fizemos bons jogos, e as meninas estavam bem concentradas para se classificar. A nossa instrutora de esporte, Ana Gabriela Martins, fez um belo trabalho e levou nossas meninas às fases decisivas da competição”, destacou o coordenador Leonardo Gomes de Oliveira.

O secretário municipal de Esportes e Juventude, Everton Dutra, ressaltou o apoio do município às meninas do projeto. “O Geec é uma instituição séria, e o município apoia seus projetos. Hoje, o resultado é positivo; as meninas que treinam no poliesportivo do Centro já conquistaram um bom resultado”, afirmou. Ao todo, 38 meninas são beneficiadas nas duas categorias: sub-15 e sub-17 – elas treinam duas vezes por semana, no poliesportivo do Centro. O projeto é mantido com recursos do Fundo Municipal para Infância e Adolescência (FIA), por meio de destinação da empresa Valor da Logística Integrada (VLI). O projeto tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.