quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018 12:36h

Guarani perde para o Cruzeiro em primeiro jogo-treino

O time de Divinópolis enfrentou o Cruzeiro de Belo Horizonte em atividade dividida em três tempos de 30 minutos

O Guarani de Divinópolis enfrentou o Cruzeiro de Belo Horizonte em seu primeiro jogo-treino da temporada 2018. A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos. Nos dois primeiros, vitória celeste por 3 a 1, com gols de Fred (2) e Arrascaeta e Magalhães, em cobrança de falta, descontou para o Bugre. Rafael Sobis, no terceiro tempo, ampliou para os donos da casa, 4x1.

O Guarani teve como time inicial o goleiro Leandro, lateral direto Ricardo Luz e esquerdo Neto. Zagueiros: Elder e Eduardo Mancha. Volantes:  Alemão e Yuri. Meias: Magalhães, Leomir e Léo Torres. Atacante: Paulo Morais.

Logo no início da partida, Fred abriu o placar, depois, em cobrança de escanteio, Fred ampliou de cabeça. O Guarani descontou com Magalhães, em cobrança de falta, e, após lançamento de Henrique, De Arrascaeta ampliou. Detalhe é que Bruno Silva foi expulso e Rafael Sobis entrou no lugar dele e marcou o quarto gol da vitória celeste.

Na sexta-feira, o time celeste faz outro amistoso, contra o Ipatinga, às 16h. Já o Guarani, enfrenta o Atlético Mineiro, na Cidade do Galo, domingo (14), às 10h.

 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.