quarta-feira, 1 de Maio de 2019 23:55h Atualizado em 2 de Maio de 2019 às 00:34h. Carlos Henrique Monteiro

Mineiros vencem, Barça dá show, e Pato dá liderança ao São Paulo

Champions e Brasileirão agitam os jogos desse meio de semana

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO. 

Em rodada cheia de Campeonatos de Futebol neste meio de semana, com Liga dos Campeões e Campeonato Brasileiro, foram 9 jogos importantes. 

Na Liga dos Campeões, o Barcelona abriu grande vantagem sobre o Liverpool. 3 a 0, com dois gols de Messi e um de Luis Suárez. Último gol catalão marcado pelo argentino foi uma pintura de falta. O Barça poderá perder por 2 gols de diferença na Inglaterra, ou por 3, desde que marque gols, que mesmo assim avança a final da Champions. O segundo jogo será na próxima terça feira. 

Pelo Campeonato Brasileiro, dois jogos da tarde devido ao feriado de primeiro de maio. O Internacional, com gols de Guerrero e Sarafiore, fez 2 a 1 em cima do Flamengo. O ex-cruzeirense Arrascaeta diminuiu para os cariocas. 

O Cruzeiro passou uma dificuldade inesperada contra o Ceará. Fábio precisou pegar pênalti na primeira etapa, mas Thiago Neves deu a vitória a Raposa na segunda etapa. 

O Galo foi a São Januário encarar o Vasco, e em um primeiro tempo muito ruim, acabou terminando 0 a 0. A melhor chance foi vascaína, em chute de fora da área de Yan Sasse, que Victor fez grande defesa. 
 
Na segunda etapa, em um chute de fora da área, Elias abriu o placar para o Atlético, Galo 1 x 0. Mas a alegria dos atleticanos durou pouco, porque Maxi Lopez empatou o jogo, 1 x 1. Mas na reta final, Chará desempatou, e deu a segunda vitória para os mineiros na competição, em 2 jogos, e a vice liderança provisória do Brasileiro. 

Outro resultado surpreendente foi o empate do Palmeiras fora de casa contra o CSA de Alagoas, em 1 x1. Além do primeiro gol de Pato com a camisa do São Paulo, na volta ao Tricolor, onde os paulistas bateram o Goiás por 2x1. 

JOGOS DESSA RODADA. 

Quarta 16h: CSA 1x1 Palmeiras, Inter 2x1 Flamengo, e Corinthians 1x0 Chapecoense. 

19h15: Cruzeiro 1 x 0 Ceará, Avai 1 x 1 Gremio.

21h30: Fortaleza 2 x 1 Athletico, Vasco 1 x 2 Atlético-MG, Goias 1 x 2 São Paulo

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.