terça-feira, 14 de Novembro de 2017 09:20h Site Oficial do Atlético Mineiro

Oswaldo de Oliveira valoriza ponto conquistado em Salvador

O técnico Oswaldo de Oliveira valorizou o ponto conquistado pelo Atlético no empate por 2 a 2 com o Bahia, neste domingo, em Salvador, pelo Brasileirão.

“Somar esse ponto aqui foi importante, dadas as circunstâncias em que viemos para cá. Temos jogadores em recuperação que vão poder voltar à equipe na quarta-feira, então, foi muito bom para nós”, afirmou o treinador.

De acordo com ele, o time jogou com bem e, com o resultado, se manteve vivo na briga pela vaga na Libertadores.

“Foi um jogo muito movimentado, muitas alternativas. Nossa equipe com muitas modificações, vários jogadores que não puderam participar. Isso sobrecarregou muito, não pela qualidade dos que entraram porque confio em todos e eles estão treinando muito bem, mas é porque tinha jogador ali que ainda não tinha jogado ou, por motivo de contusão, não jogava há muito tempo, isso sobrecarrega muito o trabalho da equipe. Mas o time foi bem, conseguiu fazer um gol na frente, que desmontou um pouco os planos do Bahia, e resistiram heroicamente porque foi uma batalha muito grande”, analisou.

Segundo Oswaldo de Oliveira, o excesso de desfalques levou a campo jogadores que não estavam com muito ritmo de jogo, o que acabou prejudicando um pouco o rendimento da equipe.

“Quem jogou menos, está com menos ritmo, sente a partia e alguns jogadores nossos sentiram muito. A saída do Yago, por exemplo, foi muito lamentada por nós porque ele vinha fazendo uma partida excelente, cumprindo as determinações à risca. Acho que, no final, o empate foi um bom resultado para o Atlético”, avaliou o comandante alvinegro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.