quarta-feira, 2 de Outubro de 2019 13:54h Carlos Henrique Monteiro

Perrela pedirá afastamento do presidente Wagner Pires de Sá

Ex-presidente convocará reunião do conselho

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Nesta quinta feira, Zezé Perrela deve fazer uma reunião com o conselho deliberativo para pedir o afastamento do atual presidente Wagner Pires de Sá. 

Uma reunião semana passada feita junto com 80 conselheiros decidiu que o melhor caminho é afastar Wagner por 90 dias. Uma das possibilidades é dar o cargo de presidente para o vice Hermínio Lemos, a outra é retirar toda a diretoria, que tem Ronaldo Granata como segundo vice, Itair Machado como vice de futebol, e Sérgio Nonato como diretor geral/assessor da presidência.

"Foi solicitado por um grupo de conselheiros, nós nos reunimos ontem, e solicitamos uma reunião do Conselho para tentar o afastamento do presidente. Parece que é um negócio que eles (atual diretoria) acabarão aceitando. O que está se está tentando é pacificar o clube, harmonizar o clube para tirar o time do Cruzeiro desta situação - afirmou o ex-presidente e conselheiro Gilvan de Pinho Tavares.

"Há a possibilidade de afastar só o Wagner e fazer uma composição com o vice-presidente para ele, junto com os gestores, gerir o clube até o fim do ano, até o fim deste período de 90 dias". (Gilvan)

O vice presidente Hermínio Lemos, disse que vai se reunir com Zezé Perrela, para discutir o assunto 

"Eu não conversei com o Zezé. Vou conversar com ele ainda hoje. Irei me encontrar com ele, em particular. Ele só não me adiantou o assunto"- relatou Lemos.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.