sexta-feira, 18 de Outubro de 2019 18:57h Carlos Henrique Monteiro

Preparação fechada para Cruzeiro e Corinthians em São Paulo

Cruzeiro volta a Itaquera 1 ano depois do hexa campeonato

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

O técnico Abel Braga fechou a preparação para a partida contra o Corinthians, em São Paulo, na Arena. Um ano depois de ter vencido a Copa do Brasil em cima do Timão (2x1, em partida realizada em 17 de outubro de 2018), nesse dia, Arrascaeta fez um belo gol por cobertura em Cássio, que garantiu o titulo para a Raposa. 

Hoje, a situação é outra. O Corinthians é quarto colocado no Brasileiro, enquanto o Cruzeiro está na zona de rebaixamento, com 25 pontos em 18o lugar. Faltando 12 jogos para acabar a competição, a Raposa precisa de algo em torno de 20 pontos para se garantir na Série A, e evitar o primeiro rebaixamento de sua história. 

Para esse jogo, o clube conta com o retorno de Orejuela, que estava a 3 jogos servindo a seleção colombiana. David está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga, em seu lugar deve entrar Marquinhos Gabriel. 

A provavel escalação celeste para o confronto é: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabricio Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel e Fred. 

O Corinthians terá desfalques de três importantes jogadores no setor defensivo. O goleiro Cássio e o zagueiro Gil estão suspensos, e o zagueiro Manoel pertence ao Cruzeiro e não pode atuar. 

A escalação do Timão terá Walter; Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Danilo Avelar; Ralf e Sornoza; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustavo.

A Partida será transmitida pelo canal Premiere. 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.