sexta-feira, 19 de Maio de 2017 08:48h Carlos Henrique

Rafael Marques entra em campo, porém Mano repete time da estreia

A quarta-feira foi puxada para os jogadores do Cruzeiro. Pela manhã, o trabalho foi na academia da Toca da Raposa II para os jogadores de linha, e no campo para os goleiros. Na parte da tarde, a atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o auxiliar Sidnei Lobo comandou um trabalho técnico. Na segunda, o técnico Mano Menezes fez o primeiro coletivo da semana. Ele já esboçou o time que entra em campo domingo, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time titular foi o mesmo que começou jogando contra o São Paulo, domingo passado, na vitória por 1 a 0, no Mineirão: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Rafinha, Arrascaeta e Alisson; Ramón Ábila. A equipe reserva treinou com: Rafael; Lennon, Nonoca, KuntyCaicedo e Fabrício; Ariel Cabral e Lucas Silva; Alex, Raniel e Bryan; Rafael Marques.

Os titulares venceram por 3 a 2, gols de Ábila, Alisson e Arrascaeta, contra um de Alex e outro de Rafael Marques, que participou pela primeira vez de uma atividade com os novos companheiros de clube. Ele será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira.

A outra novidade boa do dia foi a presença de Ariel Cabral no treino. Ele foi liberado do departamento médico nesta terça, e fez a primeira atividade com bola com os demais companheiros nesta quarta.

O coletivo foi muito bom, com muita movimentação e cinco gols. Mano Menezes parou o trabalho várias vezes e orientou muito os jogadores, pedindo atenção, principalmente, no posicionamento e na saída rápida de bola da defesa para o ataque.

O Cruzeiro treina mais uma vez nesta quinta-feira. Ao que tudo indica, o time para encarar o Sport, em Pernambuco, já está definido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.