terça-feira, 14 de Novembro de 2017 09:23h Carlos Henrique

Robinho revela que renovação com o Atlético está próxima “tendencia é essa”

O vínculo do atacante Robinho com o Atlético-MG termina no fim deste ano. O jogador já comentou a respeito do desejo de renovar o vínculo e que aceitaria até reduzir os salários para permanecer.  No fim de semana, revelou ter iniciado as conversas com a diretoria - com a participação da advogada dele, Marisa Alija - a respeito de um novo contrato.

- Teve uma conversa muito boa entre eu, a diretoria, minha advogada também. Acho que a gente está aí caminhando pra um bom final. Agora, tem que ter paciência. Nosso objetivo é terminar o ano bem. Me adaptei muito bem à cidade, ao clube também. A tendência é essa - disse Robinho, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Procurada, a diretoria do Atlético-MG informou que o clube só vai se pronunciar a respeito de renovações e contratações após a eleição do novo presidente - marcada para o dia 11 de dezembro.

Robinho falou da boa adaptação dele ao Atlético-MG e à cidade. Destaque do time nos últimos jogos, dividiu méritos com o técnico Oswaldo de Oliveira.

- Claro que o Oswaldo... não sei se ele vai permanecer para o ano que vem, a gente não sabe, é a diretoria que decide. Mas é um treinador que deu confiança pra todos os jogadores, pra mim, pro Fred, pros jogadores que estão ali na frente. E a gente conseguiu voltar a jogar bem. Mas independente do treinador que for ficar, a gente já está adaptado ao Atlético e sabe o que tem que fazer para conquistar o carinho da massa e continuar a jogar bem.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.