sexta-feira, 21 de Abril de 2017 08:02h Ronner Miranda

Rodada do Campeonato do CSM foi marcada por goleadas

A Copa LG Topografia, no Clube dos Servidores Municipais (CSM), no último fim de semana (15 e 16/04), foi marcada por muitos gols. Em apenas duas partidas , foram anotados 16 gols.

Pela Categoria Adulto, Locadiv e Alessandro Escapamentos se enfrentaram e o resultado da partida foi 6x2 a favor da equipe Alessandro Escapamentos. Diego Oliveira recebeu cruzamento da direita e testou com estilo, no ângulo superior esquerdo do goleiro Zé Maria: 1 a 0 Locadivi. Serginho saiu errado na cobrança de tiro de meta e Lajinha empatou, 1 a 1. Tony voltou a colocar a equipe da Locadivi em vantagem: 2 a 1. Na 2ª etapa, a equipe Alessandro Escapamentos voltou pressionando em busca do empate. Fabiano cruzou rasteiro e Lajinha, de carrinho, empatou, 2 a 2. Lajinha foi pra cima dos adversários e passou para Vinicius virar o placar: 3 a 2 Alessandro Escapamentos. Em outro contra-ataque, a bola sobrou para Lajinha estufar as redes, 4 a 2 Alessandro Escapamentos. Lucas Damas aproveitou a bobeira da defesa e aumentou ainda mais o placar: 5 a 2 para Alessandro Escapamentos. Outro contra-ataque, Vinicius deu passe para Lajinha, o melhor jogador em campo, fechar a tampa do caixão: 6 a 2.

MT Decorações e Jack Power jogaram pelo Veterano. Naldinho foi infeliz na reposição e a bola sobrou para Welson abrir o placar para equipe Jack Power, 1 a 0. A equipe da MT Decorações passou a exigir muito do goleiro André. A defesa do Jack Power não suportou a pressão e Gilvane empatou, 1 a 1. Daniel Fontes deu bom passe para Gilvane, esperto, virar o placar, 2 a 1. Na 2ª etapa, Rafael voltou a marcar para a equipe MT Decorações, 3 a 1. Tuxinho aproveitou a chance e aumentou o placar, 4 a 1. Mamão chutou da intermediária, a bola desviou na defesa e enganou Naldinho: 4 a 2. Diego, em grande jogada individual, passou por toda defesa e tocou na saída de Naldinho, encostando no placar: 4 a 3, com um jogador a menos, devido à expulsão do zagueiro Charles. Heltinho cometeu penalidade máxima, foi expulso e Fernandinho converteu, fechando o placar, 5 a 3.

L&L Pneus e Etna Sistemas se enfrentaram pela Categoria Master. O goleiro Taffarel, da Etna Sistemas, falhou e não segurou a bola e Marquinho foi rápido para marcar 1 a 0 L&L Pneus. Marquinho tabelou com Balaio, que finalizou para o fundo das redes, 2 a 0 L&L Pneus. Walmir ganhou a dividida contra Marcelino e chutou sem chance para o goleiro Taffarel Pasteleiro: 2 a 1. Baiano cobrou falta com perfeição e aumentou para 3 a 1 L&L Pneus. Na 2ª etapa, Marron chutou de longe e Taffarel Pasteleiro, com a visão encoberta, nada pode fazer, 3 a 2.

DOMINGO

Topodel e Etiquetadora Amaral jogaram pela Categoria Master na manhã de domingo (16/04). Lindomar se enrolou todo e Marcus Vinicius foi mais esperto para abrir o placar, 1 a 0 Etiquetadora Amaral. Zé Henrique cobrou escanteio, a bola sobrou para Geraldo dominar e chutar forte: 1 a 1. Geraldo levantou a bola para Nilsão testar, encobrindo o goleiro Toninho: 2 a 1 Topodel. Na 2ª etapa, Garrincha chutou de pé esquerdo e Binha desviou sutilmente para empatar. Zé Henrique foi lançado por Luizinho e, de bico, da grande área, acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro João Bruno: 3 a 2 para a Topodel.

Droga Rede e Edésio Escoramentos disputaram pela Categoria Veterano. Leo Gomes fez jogada de ponta e cruzou rasteiro para Farelo, bem colocado, escorar para o fundo das redes do goleiro Barbado: 1 a 0 Droga Rede. Dudu Candelária levantou na área, encobrindo o goleiro Serginho e Marco Aurélio de cabeça empatou a partida para equipe Edésio Escoramentos. Dudu Candelária fez uma pintura de gol ao driblar dois adversários e chutar de pé esquerdo no ângulo superior direito do goleiro Serginho, fazendo 2 a 1 Edésio Escoramentos. Na 2ª etapa, a Droga Rede pressionava e, no bate rebate, a bola sobrou para Vagner soltar a bomba, empatando para a Droga Rede, 2 a 2.

Código Jeans e Griphy Sports se enfrentaram pela Categoria Adulto. João Paulo dominou de fora da área e soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Bruno: 1 a 0 Código Jeans. Na 2ª etapa, a Griphy Sports pressionava e a equipe Código Jeans tentava esfriar o jogo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.