segunda-feira, 11 de Junho de 2018 11:25h

Rodada no CSM registrou três goleadas

Três goleadas marcaram a rodada do Campeonato de Futebol Soçaite KPL/CSM no sábado (09/06) e domingo (10/06). Foram realizadas seis partidas em quatro categorias.

Five’s Poker  e Mega 24h se enfrentaram pela Categoria Adulto. Mega 24h já foi logo para o ataque e Pedrinho abriu o placar 1 a 0. Sábia soltou a bomba de fora da área para ampliar 2 a 0 Mega 24 h.  Willian fez grande jogada pela esquerda e tocou para Gabriel Batista fazer mais um 3 a 0.  Final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Lucas aproveitou bobeira da zaga da Mega 24h e diminuiu o placar 3 a 1, a equipe da Five’s Poker começou a pressionar, mas deixava vários espaços para o contra-ataque. Felipe Martins aproveitou a bobeira do goleiro e fez mais um para Mega 24h 4 a 1. Fabrício aproveitou e ampliou 5 a 1 Mega 24h.  Na saída de bola, Lucas voltou a marcar para Five’s Poker. Final de jogo 5 a 2 para Mega24h.

Construborges e TR Transportes jogaram pela Categoria Máster. Marcelo Naves demonstrou seu oportunismo e logo já marcou 1 a 0 TR Transportes. O jogo estava bastante movimentado, Paulo César fez bela jogada e tocou para Júlio Cesar que de calcanhar empatou a partida 1 a 1. Ricardo cometeu penalidade e Alisson converteu a cobrança virando a partida 2 a 1  Construborges.  Na segunda etapa, TR Transportes imprimiu ritmo veloz, mas não conseguiu empatar. Final de jogo e vitória da equipe Construborges.

SAF-Santo Antônio Fisioterapia e Print Junior disputaram pela categoria 50+. Daniel aproveitou a primeira oportunidade que teve e abriu o placar 1 a 0 Print Júnior. Daniel fez boa jogada e cruzou para Zumzum finalizar 2 a 0. O artilheiro Zumzum mostrou oportunidade e fez mais um 3 a 0. Na segunda etapa, a equipe da SAF tentava reagir e Carlos Rosa diminuiu o placar 3 a 1. Itamar aproveitou a indecisão da zaga e fechou o placar 4 a 1 Print Junior.

Domingo

 

No Domingo (10/06), Pedrinho Carnes e Top Jeans se enfrentaram pela Categoria 50+. As equipes mostraram entusiasmo e apetite de gol. Jacaré acertou uma bomba de fora da área para fazer um golaço 1 a 0 Pedrinho Carnes. Na segunda etapa, Roberto Lima cobrando falta empatou a partida 1 a 1. Mauro minhoca acertou um chutaço no ângulo do goleiro Toninho e virou a partida 2 a 1 Top Jeans.

Real FM 104,9 e Mecânica Zé da Ford fizeram a partida pela Categoria Veterano com os goleiros sendo bastante exigidos. Farelo foi lançado, dominou, girou e chutou para abrir o placar 1 a 0 Real FM 104,9. Na segunda etapa, Dudu cobrou falta, Free subiu e testou com estilo 2 a 0 Real FM 104,9. Baloteli foi cortar o cruzamento e empurrou a bola para as redes, gol contra 3 a 0 Real FM 104,9. Farelo deu bela assistência para Free, que driblou o goleiro e fez mais um 4 a 0. Jorginho recebeu cruzamento da direita e testou bonito para descontar para equipe da Mecânica Zé da Ford 4 a 1. Farelo aproveitou rebote da defesa e fechou o placar 5 a 1 Real FM 104,9.

Bar do Serginho e Griphy Sports jogaram pela Categoria Adulto. Jogo começou pegado e Messias cobrando penalidade abriu o placar 1 a 0 Bar do Serginho. Na segunda etapa, Madruga chutou forte e o goleiro Augusto não conseguiu evitar o gol 1 a 1.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.