quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018 16:09h Atualizado em 10 de Janeiro de 2018 às 16:14h. Atlético/MG

Róger Guedes garante raça para honrar a camisa alvinegra

A apresentação foi feita pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo.

Garantindo raça para honrar a camisa alvinegra, o atacante Róger Guedes foi apresentado pelo Atlético na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. A apresentação foi feita pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo.

“O Róger é um atleta que, desde o primeiro dia depois de ter acertado minha vinda com o presidente, o Dr. Sérgio, a gente visualizou, pelas condições e pela estrutura de equipe que a gente queria montar. É um atleta vencedor, campeão brasileiro, um atleta de alto rendimento e que a gente confia muito nele esse ano para nos trazer muitas alegrias. Sem dúvida, vai ser uma referência aqui no nosso ataque”, disse Alexandre Gallo.

Róger Guedes comemorou a chegada ao Galo. “Estou muito feliz. É um grupo muito unido, quando cheguei aqui todo mundo me recebeu muito bem, o Fábio Santos, o Elias. É uma honra poder jogar novamente com o Arouca e o Erik também”, disse o atacante, que espera  conquistar rapidamente o seu espaço no time.

“Fiquei muito feliz de poder usar a camisa do Galo. Nos treinamentos, o professor está me dando bastante chance, está treinando uma equipe titular, estou muito feliz e espero honrar isso dentro de campo. Encaro a concorrência de forma sadia. No Palmeiras, quando cheguei, também eram muitos jogadores de nome. Vai ser uma briga sadia e espero sair na frente nessa briga para poder jogar”, destacou.

Róger Guedes demonstrou personalidade quando perguntado sobre a rivalidade mineira.

“Depende muito, se vier polêmica de lá a gente responde à altura. Estou muito tranquilo. A gente sabe que o maior de Minas é o Galo”, afirmou.

O atacante disse que, ao saber do interesse do Galo, não hesitou em aceitar a proposta e garantiu entrega total com a camisa atleticana.

“Espero honrar a camisa do Galo. Estou feliz aqui. Eu e meus empresários não pensamos duas vezes antes de fechar contato. A gente sabe que é um time de massa, então, vou dar a vida dentro de campo pela camisa do Galo”, concluiu.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.