quarta-feira, 6 de Novembro de 2019 00:01h Carlos Henrique Monteiro

Sem Thiago Neves, Fred, Orejuela e Dedé, Raposa viaja a Curitiba para encarar o Furacão

Athletico não terá mais Tiago Nunes no comando técnico

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Um time do Cruzeiro recheado de desfalques irá encarar o Athletico, na Arena da Baixada, às 21h30. 

Abel Braga não poderá contar com Orejuela e Fred suspensos por vermelho e terceiro amarelo respectivamente, Dedé ainda se recuperando de cirurgia no joelho, e agora Thiago Neves está vetado, pois treinou internamento durante a semana.. Ederson é outro que é dúvida, mas está relacionado para a viagem. 

Tiago Nunes não é mais técnico do Athletico-PR. Ele deve comandar o Corinthians em 2020, e já deixou o clube ainda esse ano. Ele queria uma renovação contratual com salário maior, mas o clube paranaense não chegou a um acordo com  treinador, que desejava valores maiores. O Timão parece que conseguiu chegar aos valores pedidos pelo treinador, que já foi sindado por Atlético-MG e Internacional, mas optou por ficar em Curitiba. 

Prováveis escalações


Cruzeiro
Fábio; Edílson, Cacá, Leo (Fabrício Bruno) e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson/Ariel Cabral), Marquinhos Gabriel, Thiago Neves (Robinho) e David; Sassá

Athletico-PR
Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho (Wellington), Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Nikão, Marco Ruben (Marcelo Cirino) e Rony

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.