terça-feira, 15 de Maio de 2018 17:59h Carlos Henrique Monteiro

Tite afirma que manterá rodízio de capítães

Gabriel Jesus será o próximo a ter a faixa

Tite convocou, na última segunda-feira, os 23 jogadores que representarão a seleção brasileira na Copa do Mundo. O treinador, em entrevista ao 'Jornal Nacional', falou sobre os desafios que enfrentará para alcançar o hexa. Ao ser questionado se a Seleção conseguiu resgatar o que faltava antes da chegada do comandante, o técnico se mostrou confiante.

"A base a equipe tem, o goleiro está encaminhado. A forma como estamos jogando nos deixa confiantes e seguros. É isso que é o desafio. O desempenho. A confiança talvez se perca conforme os resultados não acontecem. Sem confiança e bom ambiente de trabalho, em lugar nenhum se consegue produzir melhor", disse.

O treinador informou que irá manter o revezamento entre os capitães e revelou: "Vai continuar (o revezamento). Nesse eu posso antecipar, o Gabriel Jesus é o próximo", disse Tite, e aproveitou para destacar o papel significativo de Neymar à frente do time.

"Neymar é um extra-classe. É diferente, é top 3. É onde tem a capacidade do imprevisível, do drible, da finta, de encontrar a solução. Mas ele tem a noção exata, é uma equipe e tem uma responsabilidade por trás. Um conjunto forte potencializa a individualidade", finalizou o técnico.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.