quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 08:55h Portal G37

Troféu Kurosa de Natação terá 04 nadadores da Quero Nadar representando Divinopolis.

04 nadadores da equipe Quero Nadar representarão Divinopolis nos dias 13 a 15 de setembro na cidade de Ipatinga – MG no Parque Aquático da USIPA.

Promovido pela Federação Aquática Mineira o Troféu Kurosa é um dos torneios mais tradicionais da natação brasileira, pelas categorias mirim e petiz. Vários talentos brasileiros já passaram pela competição e foram revelados neste evento que já se encontra em sua 24ª.

Pedro Gontijo, João Victor Romão, Theo Gontijo e Cauã Soares são os atletas da equipe Quero Nadar que estarão representando nossa cidade neste evento que faz parte do calendário competitivo da equipe na temporada 2019.

Para Rominho Duarte, Coordenador da Quero Nadar e Treinador Principal a participação neste evento tem o objetivo de aumentar os níveis de participação e amadurecimento destes jovens nadadores. “ Nossos trabalhos voltados para a participação competitiva se iniciaram neste ano, e já termos jovens nadadores com a capacidade de representarem nossa cidade muito nos orgulha. O Troféu Kurosa é um ótimo ponto de partida para situar nossos atletas a nível estadual. Nossos objetivos primários são o de elevar níveis de participação e amadurecimento dos atletas”

Rominho Duarte ainda explica que a delegação divinopolitana reforça a equipe da Ranking de Belo Horizonte, uma parceria que promete contribuir para com o desenvolvimento da natação Regional.

Confira as provas que nossos nadadores participarão.

Pedro Gontijo - Pré Mirim - Prova - 50m livre   

Theo Gontijo - Mirim - Prova - 50m livre / 50m Peito    

João Victor - Pré Mirim -  Prova - 50m livre / 50m Peito

Cauã Soares - Petiz 1 - Prova - 50m livre / 100m Livre

 

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.