quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018 16:02h

Alexandre Melo encerra o ano com mais de 87 palestras ministradas

Um dos palestrantes mais contratados de Minas fecha o ano com sucesso

O ano de 2017 foi um ano de inovações e criatividade, em todos os setores, principalmente no de Vendas. Preocupando-se com a necessidade de reinventar o modelo tradicional de vendas, o Palestrante Alexandre Melo percorreu diversas cidades de Minas com palestras que causaram satisfação e motivação para grandes corporações e seus vendedores.

A Amx promoveu, em parceria com Alexandre, cerca de 87 palestras em diversas cidades de Minas,como Cássia, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Divinópolis, Montes Claros, Pouso Alegre e outras, resultando em um público de quase 20 mil pessoas.

Segundo Anna Eliza Reis Costa, uma das ouvintes das palestras feitas em parceria com a ACINOL, o curso é criativo e efetivo. " Sentimos, todos nós que o curso atingiu a todos, do início ao fim das orientações. Sentimos a aplicabilidade num clima distraído e rico de técnicas simples e práticas. Já constatamos mudanças de comportamento após o evento", ressalta. Com um método inovador, intitulado de Vendedor 3.0, o curso é focado diretamente em vendas e em técnicas práticas de se conseguir bons resultados.

De vendedor de porta a porta à Direção Comercial em Telecomunicações

O amplo conhecimento em vendas do Palestrante Alexandre Melo vem de sua vivência. Aos 10 anos de idade ele já iniciava sua carreira em vendas como vendedor de picolés de porta em porta, na cidade de Pará de Minas.

Aos poucos, ele adquiriu experiência com empreendimentos próprios e com muito estudo. Alexandre é Bacharel em Administração de Empresa com MBA em Marketing, Pós Graduado em Gestão de Pessoas e Especialista em Engenharia de Vendas pela IETEC e Mestre em Administração de Empresas e Marketing pela Universidade Funiber. Hoje ocupa  o cargo de diretor comercial da 6ª maior empresa de telecomunicação do Brasil.

Em 2018 irá seguir sua carreira de Palestrante e Consultor como foco em aumentar as vendas das empresas.

Engenharia da Venda

A agenda para as palestras de  2018 já está quase lotada. Um dos planejamentos do ano que vem é a realização da segunda edição do Congresso Engenharia da Venda, que será realizado em Maio para grupos de diversos segmentos, como setores alimentícios e industriais. Maiores informações por email (contato@palestrantealexandremelo.com.br) ou pelas redes sociais (https://www.facebook.com/institutoengenhariadavenda/).

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.