Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, na noite desta sexta-feira (4), que o corpo encontrado nesta manhã em meio a lama da barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, foi identificado.

Trata-se do motorista Carlos Henrique de Faria, de 45 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava inteira, ou seja com todos seus membros. Ele foi encontrado às 10h05 e localizado a 1,5 m de profundidade na lama em uma frente de buscas conhecida como Remanso 4.

Segundo a PCMG, as primeiras análises começaram por volta de 12h, e os trabalhos para a identificação duraram quase cinco horas.

A identificação foi realizada por meio de odontologia legal (arcada dentária). Independentemente da identificação, foi coletado material para exames de DNA.

Com esta atualização, o Instituto Médico Legal (IML) já identificou 251 vítimas da tragédida da Vale, restando 19 para serem localizadas.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.