quarta-feira, 11 de Outubro de 2017 08:41h AMIRT

Maior encontro da radiodifusão mineira está com inscrições abertas

O encontro será realizado no próximo dia 21 de outubro, em Piumhi, no centro oeste do estado

Está chegando o 11º Encontro Regional da AMIRT. Desta vez, a cidade escolhida para receber o evento foi Piumhi, no centro oeste do estado. O maior encontro da radiodifusão mineira acontece no dia 21 de outubro, entre 8h30 e 17h40, no auditório Zélia Simões, no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).

O encontro é uma oportunidade que os radiodifusores têm para esclarecer dúvidas e debater assuntos da atualidade.

Com uma programação ampla e que envolve diferentes interesses, o encontro é direcionado a radialistas, jornalistas, locutores, estudantes de comunicação e diretores e funcionários dos setores comercial e administrativo de rádios e tvs.

O evento possui entrada franca mediante inscrição realizada. Nesta edição, o encontro está repleto de novidades, entre elas, um Workshop sobre locução, que será ministrado pelo jornalista, professor de locução e especialista em Comunicação Digital e Mídias Sociais, Leandro Henrique Cardoso. Outra novidade será a palestra sobre a reforma trabalhista que ficará a cargo da advogada, especialista em Direito Processual e Direito do Trabalho, Sílvia de Lacerda Bar.

Confira a programação completa em anexo.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar envie um e-mail para: amirt@terra.com.br ou ligue 31 32745700 (é necessário informar o nome completo, emissora, cargo e cidade).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.