sábado, 12 de Agosto de 2017 22:30h Assessoria Hemominas

Unidades da Hemominas alteram horário no feriado de Assunção de Nossa Senhora

O Hemocentro de Belo Horizonte, a Unidade de Coleta do Hospital Júlia Kubitschek, o Posto de Coleta Estação BH, o Hemocentro Regional de Uberaba, o Hemocentro Regional de Uberlândia e os hemonúcleos de Patos de Minas e de Ituiutaba não irão funcionar para atendimento aos candidatos à doação de sangue nesta terça-feira (15/08) devido ao feriado municipal de Assunção de Nossa Senhora.

Na segunda-feira (14/08), o Hemocentro Regional de Uberaba e os hemonúcleos de Ituiutaba e de Patos de Minas não funcionarão devido ao ponto facultativo, reabrindo na quarta-feira (16/08).

 

Funcionarão normalmente as seguintes unidades:

Hemocentro Regional de Governador Valadares, Hemocentro Regional de Juiz de Fora, Hemocentro Regional de Montes Claros, Hemocentro Regional de Pouso Alegre, Hemonúcleo de Divinópolis, Hemonúcleo de Manhuaçu, Hemonúcleo de Passos, Hemonúcleo de São João del-Rei, Hemonúcleo de Sete Lagoas, Hemonúcleo de Ponte Nova, Hemonúcleo de Diamantina, Unidade de Coleta de Poços de Caldas, Unidade de Coleta de Betim e a Unidade de Coleta de Além Paraíba.

 

Cadastro para doação de medula óssea:

O Hemocentro de Belo Horizonte não realizará cadastros para doação de medula óssea nos dias 14/08 e 15/08. Quarta-feira (16/08) as atividades serão retomadas.

 

Para doar sangue:

Para informações sobre os critérios para doação de sangue, ligue 155 – opção 8

Agende sua doação:

Para sua comodidade, a doação pode ser agendada online ou pelo telefone 155, opção 8. O call center recebe ligações das 7h às 21h de segunda a sexta-feira; e aos sábados e domingos, das 7h às 19h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.