sábado, 12 de Janeiro de 2019 11:03h Portal G37

Fazendeiro reage a assalto e mata bandido em Luz .

A Sala de Operações de Luz, por volta das 23h de ontem , recebeu ligação via 190 de uma mulher relatando que a fazenda Bálsamo de propriedade de H G. estaria sendo assaltada. De imediato a guarnição de Luz deslocou para o local com apoio da guarnição de Córrego Danta.

Ao chegarem na entrada da fazenda depararam com um veículo de cor branca saindo sentido Luz, sendo feita a abordagem ao veículo, onde estavam I.A.F. e H.S.G.. HG, proprietário da fazenda, estava com a camisa suja de sangue e disse que estava indo para o Hospital para ser atendido e que os autores ainda estavam na casa da fazenda.

As duas guarnições deslocaram para o local, onde estavam os funcionários da fazenda, A.S.  e seu filho de 12 anos, o sr FEM e MS.. Os funcionários relataram que estavam na parte externa da casa, momento que chegaram cinco homens vestidos de calça jeans, calçados de bota e com os rostos cobertos com camisa.

Três dos autores estavam com revólver e dois com arma tipo pistola, os quais anunciaram o assalto e subtraíram o celular das quatro vítimas. Um dos autores ficou com as vítimas na parte externa e os outros adentraram na casa, momento em que ouviram disparos de arma de fogo e os autores saíram correndo e atirando, tomando rumo ignorado.

Os funcionários disseram que momentos após os fatos um veículo buscou H. G e então eles viram que havia um dos autores caído no quarto de HG aparentado estar sem vida. Quando a guarnição adentrou na residência depararam com o corpo da vítima caída com o rosto coberto com uma camisa de cor preta e havia um revólver calibre .38 em cima de um móvel do quarto.

O local foi isolado e a perícia técnica acionada, tendo comparecido o perito, o qual realizou seus trabalhos e constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma próximo da axila lado esquerdo e outra no tórax, sendo o corpo encaminhado para necropsia. O revólver calibre .38 marca Taurus número1187081, foi recolhido pelo perito juntamente com três munições intactas e duas deflagradas. A vítima do homicídio foi identificada como OMSL, ( autor do roubo tentado) o qual consta várias passagens pela polícia.

Havia uma conta da CEMIG no bolso da vítima com endereço da cidade de Carmo do Parnaíba, a qual segue apreendida. O sr HGS, vítima do roubo tentado e autor do homicídio foi hospitalizado

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.