sábado, 16 de Novembro de 2019 12:11h Portal G37

Funcionário da Concessionária Triunfo morre após ser atropelado em Pará de Minas.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:07 desta sexta-feira (15), para atendimento de um capotamento, seguido de capotamento e atropelamento, na BR 262, km, 389, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas apoiou o atendimento de uma das vítimas que estava mais grave. Um homem, sem idade identificada. Era funcionário da Triunfo  que administra a BR262 e estava no atendimento das vítimas do primeiro capotamento quando um outro veículo veio capotando e o atingiu.
Ele foi encaminhado, em estado grave, pelo helicóptero da Polícia Militar para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte mas veio a falecer quando chegou a Beo Horizonte.

Foram duas vítimas, sem sexo e idades identificados, no primeiro capotamento. Duas outras vítimas, também sem sexo e idade identificados, do segundo capotamento. Foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas por uma Ambulância da Triunfo e por uma equipe do Corpo de Bombeiros que também estava em apoio no atendimento desta ocorrência.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.