sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 13:27h

Guarani se reapresenta já pensando no Atlético

Após a derrota para o Cruzeiro em jogo-treino no meio de semana, a palavra-chave é revisão.

O Guarani de Divinópolis tem nesse domingo, às 10h, mais um importante compromisso dentro da preparação para o Campeonato Mineiro do Módulo II, frente ao Atlético, no CT do Galo. Após a derrota para o Cruzeiro em jogo-treino no meio de semana, a palavra-chave é revisão.

O treinador Gian Rodrigues cobra de cada atleta uma revisão do que foi feito no primeiro amistoso e, assim, erros apontados devem ser corrigidos e não repetidos frente ao Galo. "Hoje um trabalho recuperativo, amanhã vídeo dos jogos e mostramos onde podemos evoluir, faz tempo que não vejo uma equipe dar uma resposta com tão pouco tempo de treinamento para início de temporada, gols de bola parada, onde nem trabalhando ainda, foi somente coisa boa", falou.

O volante Yuri falou sobre a partida disputada na Toca da Raposa. "Foi um jogo bom, ainda estamos encaixando e nos saímos bem, vamos melhorar muito até começar o campeonato, o professor vai nos passar o que é para ser feito. Contra o Atlético, é mais uma avaliação, bom para pegar mais conjunto, há sim uma disputa pela titularidade, mas vai jogar quem o professor decidir", considerou.

Nesta sexta-feira, treino no período da tarde e no sábado período da manhã. 

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.