quinta-feira, 11 de Outubro de 2018 11:16h Jordana Amaral

Homem é morto a facadas em Pará de Minas

Ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11)

 

A Polícia Militar de Pará de Minas, foi acionada na madrugada desta quinta-feira (11),na avenida Genésio Fonseca e Silva, Distrito Industrial, da cidade. Chegando ao local se depararam com um rapaz de aproximadamente 30 anos já sem vida.

 

O morador da residência de 53 anos informou aos militares que por volta da 0h de hoje, o rapaz de 30 anos entrou em sua casa. Então, o morador seguiu o rapaz até a cozinha vindo a esfaqueá-lo devido a invasão. 

 

O homem de 53 anos ainda contou que, o suposto invasor estaria sem camisa e teria deixado seu calçado do lado de fora do imóvel.

Após esfaquear o rapaz, o suspeito do homicídio se dirigiu à residência de sua ex-mulher que acionou a Polícia Militar imediatamente.

 Contudo, ao chegar no local os militares identificaram marcas de sangue em outros cômodos do imóvel, além de sacolas contendo roupas da vítima de 30 anos, o que contesta a versão do morador da residência. 

A perícia da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil esteve no local para realizar seus trabalhos.

 

 Uma faca, provavelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos peritos. Diante dos fatos, o homem de 53 anos foi preso e encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 

 

 

Fonte: JC Notícias

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.