domingo, 15 de Abril de 2018 10:35h

Homem é morto a tiros em Divinópolis

Vítima estava em uma praça no Afonso Pena quando um rapaz chegou atirando

Um homem de 55 ano foi morto a tiros neste domingo (15) no bairro Afonso Pena, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima estava sentada em um banco na Praça São Sebastião quando um homem chegou ao local em uma motocicleta e efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que, morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A vítima foi reconhecida como João Carlos Martins. A família não soube explicar a motivação do crime.

A perícia esteve no local e constatou oito perfurações. No local ainda foram recolhidos cinco estojos 9 milímetros e a Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso.

Agora, a polícia trabalha na tentativa de identificar e localizar o suspeito que fugiu logo após a ação. Os militares pedem ajuda a população. Quem souber qualquer informação sobre o caso, deve entrar em contato com a PM através do Disque Denúncia Unificado 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.