sexta-feira, 11 de Agosto de 2017 08:32h G1

Alerta de incêndio fecha estação no centro de Londres

Bombeiros não sabem ainda se a fumaça foi provocada por um incêndio ou um curto em algum componente de um trem. Polícia não trata o caso como ato terrorista.

A estação de metrô Oxford Circus, no centro de Londres, foi esvaziada e fechada devido a um alerta de incêndio na manhã desta sexta-feira (11).

Segundo bombeiros, muita fumaça saiu de um trem. A corporação não sabe ainda se a fumaça foi provocada por um incêndio ou um curto em algum componente da composição.

Não há relatos sobre feridos.

A Brigada de Incêndio de Londres foi chamada por volta de 9 horas (local).

Imagens em redes sociais mostraram fumaça saindo de um trem. “Estamos investigando relatos de um incêndio”, disse uma porta-voz da corporação à BBC.

A polícia também foi acionada e informou que, por enquanto, não há relatos sobre suposto ato terrorista.

Passageiros tentam se proteger da fumaça em trem da linha Bakerloo, perto de Oxford Circus em Londres, na sexta-feira (11) (Foto:  Joe Bunting/ AP)

Passageiros tentam se proteger da fumaça em trem da linha Bakerloo, perto de Oxford Circus em Londres, na sexta-feira (11) (Foto: Joe Bunting/ AP)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.