quarta-feira, 19 de Abril de 2017 09:00h G1

Ex-astro do futebol americano Aaron Hernandez morre em prisão dos EUA

Ele tinha sido condenado à prisão perpétua por um homicídio e estava preso em Massachusetts. Ele chegou a ser socorrido após se enforcar, mas não resistiu.

O x-jogador da Liga Nacional de Futebol dos Estados Unidos, Aaron Hernandez foi encontrado enforcado em uma cela do Centro Correcional Baranowski, em Massachusetts. Ele tinha sido condenado à prisão perpétua por um homicídio ocorrido em 2013.

Autoridades disseram que guardas encontram o ex-jogador de 27 anos por volta das 3h, no horário local. Ele chegou a ser socorrido, mas foi declarado morto às 4h07, segundo comunicado do departamento de segurança, divulgado pela CNN.

O ex-jogador, que usou um lençol para se pendurar em uma janela, estava sozinho na cela e tentou bloquear a porta com vários objetos. A polícia investiga a morte.

A Justiça condenou o ex-New England Patriots pela morte de Odin Lloyd, que namorava a irmã da noiva do jogador à época.

Durante o julgamento foi dito que os homens iniciavam uma amizade, mas que Hernandez se voltou contra Lloyd porque ele estava se relacionando com pessoas que o ex-atleta desaprovava.

Os Patriots dispensaram Hernandez, um astro em ascensão, com um contrato de US$ 41 milhões, depois de sua prisão no dia 26 de junho de 2013, nove dias após a descoberta do corpo de Lloyd.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.