segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018 23:31h Atualizado em 12 de Fevereiro de 2018 às 23:46h. Pollyanna Martins

Jovem atira em irmã no bairro Icaraí

De acordo com a PM, o jovem de 19 anos confessou o crime e disse ter sido foi acidental

Um jovem de 19 anos atirou na irmã de 16, na tarde de hoje (12), no bairro Icaraí, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem foi atingida no rosto por um tiro, e chegou a um hospital particular da cidade acompanhada do irmão. Em um primeiro momento, o jovem disse aos policiais que a adolescente saía de casa, quando foi vítima de um assalto, que resultou em duas perfurações por arma de fogo, ambas na cabeça. Ainda segundo a PM, ao conversar com o irmão da vítima, Roger Walter Silva, de 19 anos, o mesmo apresentou várias contradições na história. Conforme a Polícia Militar foi feita uma vistoria na casa, onde os policiais encontraram um revólver calibre 32, 13 munições intactas e uma deflagrada, além de uma réplica de arma de fogo.

De acordo com a PM, a perícia por sua vez encontrou uma marca de projétil em uma das paredes do apartamento, e em diálogo com o jovem, os mesmo confessou o crime e disse que havia sido acidental. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima continua internada.

 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.