domingo, 24 de Novembro de 2019 18:03h Atualizado em 24 de Novembro de 2019 às 18:03h. Portal G37

Jantar beneficente com mega show de Gian & Geovani é destaque em Divinópolis.

Mesmo com grandes nomes da música sertaneja atual, não tem apagado a chama dos antigos artistas que fizeram do estilo uma febre no Brasil, como é o caso da dupla Gian & Giovani. Prova disso, é que em pouco tempo de divulgação, a dupla que fará um show no dia 12 de dezembro, no Divinópolis Clube, já vendeu todos os ingressos dos setores Bronze e Prata. Ainda restam ingressos dos setores Ouro e Diamante pelo www.zapify.com.br . O evento será em prol do Natal Solidário Print Júnior e Amigos.

A história de sucesso de Gian & Giovani começou em Franca, interior de São Paulo, quando os irmãos Aparecido e Marcelo, ainda crianças, tocavam violão escondido do pai, o Sr. Francisco. No entanto, logo depois, o Sr. Francisco resolveu incentivar os três filhos, Aparecido, Marcelo e Arnaldo, a formar o trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. Em pouco tempo eles já faziam apresentações ao vivo e com a ajuda de um padrinho, decidiram transformar o trio em dupla. Com esforço e dedicação, foram para a gravadora Continental que lançou o primeiro LP no ano de 1988. De lá para cá são mais de 10 álbuns lançados e sucessos que estão gravados na memória dos fãs.

Entre os sucessos que não poderão faltar na apresentação os clássicos como: “Convite de Casamento”, “Eu Busco Uma Estrela”, “Te Amo”, “Caí no Laço” e muitas outras músicas que fazem parte da carreira dos sertanejos. O show de Gian & Giovani em Divinópolis é uma realização da Print produções e eventos. Os ingressos de mesas estão à venda no Divinópolis Clube e no site www.zapify.com.br.

Data: 12 de Dezembro (Quinta-feira)
Horário: A partir das 21h
Mesas:
Ouro 4 lugares: R$ 1.000,00
Ouro 8 lugares: R$ 2.000,00
Prata 4 lugares: 800,00
Prata 8 lugares 1.600,00
Bronze 4 lugares: 600,00
Bronze 8 lugares: 1.200,00

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.