sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 13:58h

Jovem engole droga durante abordagem e é levado para hospital

Outros dois adolescentes foram detidos com 34 pedras de crack

Um jovem de 25 anos precisou ser levado para o hospital depois de ingerir droga durante uma abordagem policial na noite de quinta-feira (11) em Formiga. A Polícia Militar (PM) averiguava denúncia de tráfico quando o suspeito foi abordado. Após receber alta o jovem foi levado para a delegacia.

Após receber denúncia de intenso tráfico de drogas no Bairro Rosário, os militares foram até o local indicado pela denúncia. Durante monitoramento a guarnição percebeu o momento em que o jovem entregou algo para dois adolescentes que, após pegar os objetos saíram correndo.

Os suspeitos foram perseguidos e abordados, ambos menores de idade. Com a dupla os policiais apreenderam um pacote contendo 34 pedras de crack que foi apreendido.  Os adolescentes foram levados para a delegacia.

Logo em seguida os policiais voltaram ao local onde o jovem estava e ele foi abordado. O suspeito portava uma embalagem plástica e a engoliu com a chegada dos militares. O rapaz confessou que havia droga no pacote, porém a PM não informou qual entorpecente o suspeito ingeriu.

O rapaz precisou ser levado para o Pronto Atendimento Médico (PAM) e após receber alta foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC), onde permaneceu à disposição da autoridade competente.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.