segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019 15:07h Portal G37

Minas Veste Brasil vem com sucesso para sua décima edição

A décima edição do MVB acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 9h às 19h no Espaço Da Vinci.
O ano de 2019 promete bons frutos de crescimento à indústria têxtil. O Sindicato de Vestuário de Divinópolis (Sinvesd) idealizou o Minas Veste Brasil (MVB) como uma estratégia para conectar marcas e lojistas.  O evento é exclusivo a lojistas e possibilita que grandes marcas possam se juntar em um só local, dando aos visitantes a oportunidade de negociação de roupas e acessórios da próxima estação.

Nessa décima edição, de acordo com Marcelo Marcos Ribeiro, Presidente do Sinvesd, a previsão é que participem mais de 50 empresas, cerca de 200 compradores de todo o Brasil e que mais de 60 mil peças sejam vendidas. “Esperamos que as negociações do MVB desse ano cheguem a R$ 5 milhões de reais”, afirmou.

O evento conta com o apoio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que está subsidiando as viagens de empresas e marcas de todo o Brasil para Divinópolis. A cidade é Polo da Moda Mineira e recebe de volta o evento que teve a sua última edição em João Pessoa – PE, em agosto do ano passado.

Coleção Outono/Inverno

A harmonia de cores e matérias-primas é o ponto de partida do próximo inverno. A estação promete uma paleta alegre e inovação para todos os gêneros. Os estandes desse ano trazem um destaque especial para peças jeans e roupas masculinas. Os segmentos de moda feminina, plus size, infanto-juvenil e acessórios também estarão presentes.

A décima edição do MVB acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 9h às 19h no Espaço Da Vinci.

Para mais informações, entre em contato no (37) 3222 3854 e (37) 3222 0287.

Confira como foram as últimas edições no www.minasvestebrasil.com.br.

Siga o instagram: @minasvestebrasil

Curta a fanpage: Minas Veste Brasil

 

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.