Motorista é rendido e criminosos ateiam fogo em ônibus em Divinópolis

Suspeitos chegaram armados e obrigaram o motorista a descer do veículo; chamas foram controladas com ajuda de moradores vizinhos

A Polícia Militar (PM) procura por dois rapazes suspeitos de incendiarem um ônibus do transporte público na noite da última quinta-feira (08) no bairro Granja do Sheik, em Divinópolis. Armados, os criminosos renderam o motorista e usando gasolina, atearam fogo no coletivo.

De acordo com a assessoria de comunicação da 7ª Região da PM, o motorista de 51 anos foi quem acionou a guarnição. Ele contou que estava com o veículo estacionado no ponto final, quando foi surpreendido pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta.

Eles apontaram a arma para a vítima e a obrigaram a abrir a porta. Os suspeitos ordenaram que o motorista descesse do coletivo e começaram a espalhar gasolina no interior do veículo. Na sequencia eles atearam fogo e fugiram do local.

As chamas foram controladas pelo motorista que contou com apoio de moradores vizinhos.  O veículo possui sistema interno de câmera que poderão auxiliar na identificação dos autores.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.