quinta-feira, 7 de Novembro de 2019 15:03h Portal G37

PM apreende adolescentes que tentaram cometer roubo com réplica de pistola em Pará de Minas.

Na noite de quarta-feira, 06 de novembro de 2019, em uma padaria na Rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 14 e 15 anos, que tentaram cometer roubo com uso de réplica de pistola contra um homem de 56 anos, que reagiu ao assalto e conteve os autores.

Os militares foram até a padaria, onde o solicitante citado, de 56 anos, mantinha os dois adolescentes contidos. Ele narrou aos policiais que estava na via pública, na Rua Capitão João Cruz, no bairro N. S. das Graças, quando os adolescentes chegaram, estando um deles de posse do que seria uma arma de fogo do tipo pistola e anunciaram o roubo, lhe exigindo o celular e o relógio de pulso.

Ainda segundo o solicitante, desconfiou que a arma se tratava de réplica de pistola e então reagiu ao assalto, momento em que os dois adolescentes fugiram e ele os perseguiu até a citada padaria, onde entrou em luta corporal com os autores, que reagiram a sua abordagem, mas ao final conseguiu dominá-los até a chegada dos policiais.

Os militares apreenderam os adolescentes e os conduziram à Delegacia de Polícia, com a replica de pistola apreendida.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.