quarta-feira, 16 de Maio de 2018 09:06h

PM encontra laboratório de droga no bairro Tietê

Um bar era usado pelos suspeitos para preparar os entorpecentes

A Polícia Militar de Divinópolis realizou uma significativa apreensão de cocaína no bairro Tietê durante a noite dessa terça (15) em Divinópolis. A PM recebeu informações do serviço de inteligência apontando que dois suspeitos estariam a realizar misturas de cocaína para traficar a droga num famoso bar da região.

Chegando ao endereço na Alameda Araguaia, os policiais flagraram dois jovens de 22 anos. Durante buscas foram apreendidas 130 gramas de cocaína pura, 100 gramas da droga misturada com substâncias químicas, duas buchas de maconha, potes com ácido bórico e creatina, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.

 Os produtos creatina e ácido bórico são misturados com a cocaína em diversos laboratórios de droga de pequeno porte. A mistura do ácido bórico origina um tipo diferente de cocaína popularmente chamado de “paco”.

Diante dos fatos, os acusados foram presos em flagrante e encaminhados até a delegacia de polícia.

Fonte - Sistema MPA de Comicação 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.