segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019 08:38h Portal G37

PM prende envolvidos em homicídio em Bom Despacho.

    No dia 10 de Fevereiro de 2019, às 23h26, policias militares compareceram ao Beco Tabatinga, no Bairro Ana Rosa, onde, segundo denúncias, dois suspeitos, em uma motocicleta,  chegaram ao local e efetuaram cerca de seis disparos contra um grupo de jovens que estava no local. Um menor de 16 anos foi atingido e veio a óbito.
    Foi realizado intenso  rastreamento nas proximidades da BR 262 sentido à Moema/MG, em uma estrada vicinal de acesso ao Povoado da Garça, momento em que se avistou o veículo ocupado por E.O.A., 19 anos, e  por um adolescente de 16 anos.
    Em parlamentação com os suspeitos, o adolescente assumiu a autoria do fato e alegou que a arma utilizada era um revólver possivelmente calibre .32, cabo de madeira na cor preta, e que havia jogado o mesmo em uma mata ao perceber a presença policial.
    Diante do exposto, a motocicleta  foi apreendida e removida para o pátio credenciado, sendo os envolvidos preso/apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.