terça-feira, 13 de Agosto de 2019 14:29h Portal G37

Polícia Militar apreende veículo clonado durante abordagem em Divinópolis.

Na tarde de 12 de agosto de 2019, segunda-feira, policiais militares do 23º Batalhão realizaram a prisão de dois homens em um veículo clonado no centro da cidade. A prisão ocorreu durante uma atuação preventiva da Polícia Militar.

Durante patrulhamento na área central, os policiais visualizaram um veículo Fiat/Siena, com placa de Contagem/MG, ocupado por dois indivíduos. Foi realizada a abordagem e a guarnição constatou que o documento continha indícios de adulteração. O veículo também trazia esses mesmos indícios de ter sido adulterado. Havia sinais de violação do lacre de autenticidade da placa traseira.

Em pesquisas ao sistema informatizado, os policiais militares conseguiram contato com o verdadeiro proprietário do veículo com a mesma placa do carro abordado em Divinópolis. A vítima estava naquele momento transitando em seu veículo em Belo Horizonte. O veículo abordado havia sido furtado no pátio de uma transportadora em Betim, em março de 2013, novo e ainda sem placas.

Diante o exposto, os envolvidos J.J.S., 22 anos, e D.O.R., 28 anos, foram presos e o veículo apreendido juntamente com o documento adulterado.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.