quarta-feira, 14 de Agosto de 2019 13:53h Ilidio Luciano

Polícia Militar de Divinópolis lançará aplicativo para auxiliar ações operacionais nas viaturas.

Novo dispositivo foi apresentado para os policiais nesta quarta-feira e começa a ser usado na sexta.

Ilídio Luciano

Um aplicativo denominado 190Smart foi apresentado na manhã desta quarta-feira (14), aos policiais militares do 23º Batalhão de Divinópolis. Todas as viaturas estarão equipadas com o dispositivo para agilizar os trabalhos dos militares.

A apresentação oficial do novo aplicativo da PM, será feito na praça Dom Cristiano, na próxima sexta-feira (16), em frente a catedral do Divino Espírito Santo.

O 190Smart é um aplicativo para uso operacional em todas as viaturas, que passarão a ser equipadas com um tablet. O dispositivo oferece navegação através de mapa, localização de viaturas em tempo real, chamadas de emergência policial,  cartões-programa de atuação durante o turno de serviço e o acompanhamento do cumprimento das tarefas dos cartões.

O comandante do 23º Batalhão PM, Tenente Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra fará o lançamento também, da patrulha de trânsito, que atuará em conjunto com a Secretaria de Trânsito e Transportes de Divinópolis.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.