terça-feira, 10 de Setembro de 2019 08:26h Portal G37

Polícia Militar prende autores de roubo aos correios da cidade de Pompéu.

No dia 09 de setembro de 2019, durante patrulhamento pelo Bairro Jeferson Batista de Freitas, militares visualizaram o veículo Mitsubishi ASX, cor branca e conforme relatado no REDS, de 05/09/2019, os autores do roubo à agência dos correios da cidade de Pompéu, utilizaram em sua fuga um veículo do mesmo modelo, mesma cor e com a placa de mesma numérica.

 A equipe de inteligência fez contato com o Copom da cidade de Cataguases, que empenhou uma viatura até o endereço do proprietário do veículo, que foi localizado e mostrou aos militares o veículo que estava estacionado na garagem de casa, confirmando que o veículo que estava em Nova Serrana era clonado.

Diante destas informações foi realizado contato com alguns moradores para saber quem era o proprietário do veículo, momento que o suspeito de 28 anos, saiu do imóvel e assumiu a direção do veículo, sendo abordado imediatamente.
Ao ser questionado sobre o veículo, disse que não era o proprietário, que pegou o veículo emprestado com um menor de 17 anos.

 Foi realizado cerco a residência, e abordado o menor, um rapaz de 20 anos e de 18 anos. Durante parlamentação com os abordados, o menor confessou ser o proprietário do veículo clonado e autor do roubo na cidade de Pompeu. Os outros suspeitos negaram qualquer participação no roubo, dizendo que apenas dormiram na casa.

Durante as buscas pelo imóvel, foi localizado uma mochila contendo várias moedas, uma sacola plástica com outra grande quantidade de moedas e algumas cédulas, 03 (Três) telefones celulares que estavam espalhados pela casa, 02 (Duas) buchas de Maconha, um invólucro plástico usado para embalar moedas típico de agências de Correios e um revólver calibre.38, marca Rossi, com a numeração lateral raspada. Diante dos fatos os autores foram presos/apreendidos juntamente com os materiais e conduzidos a Depol.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.