segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019 08:44h Portal G37

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO EM FORMIGA.

A PM conseguiu localizar o objeto furtado e prendeu um homem por receptação.

Neste domingo (10), no Povoado de Cunhas, Zona Rural de Formiga, a Polícia Militar prendeu um homem por receptação.

No local dos fatos, o solicitante, um homem de 55 anos de idade relatou que foi furtado de sua residência uma bomba d'água utilizada na piscina da casa, o fato ocorreu na data de 02/02/2019, a vítima tomou conhecimento de que a bomba estava na casa de outra pessoa, os militares localizaram a bomba na residência de uma mulher, a qual disse que um homem de 35 anos de idade havia lhe oferecido a referida bomba, a mulher tomou ciência de que o produto poderia ser furtado, desde então não tocou mais na bomba e não a negociou.

Os militares localizaram o autor, o qual relatou que a referida bomba havia sido doada há aproximadamente um ano por outro homem, o homem que havia feito a doação relatou que realmente havia doado alguns produtos, mas que esse fato teria ocorrido a 4 anos, o autor não tinha nota fiscal referente à compra da bomba.

O autor foi preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.